quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Traição

Noite chuvosa, um temporal caia pela janela, ela partia sem dizer adeus.
Tentava abrir os olhos, não conseguia, demorei a perceber que você gostava de jogar.
Todas as noites enquanto trabalhava, e você adorava escapar, o telefone era apenas uma rota.
Realmente não esperava, sinceramente acreditava no amor, mas, o amor nesse caso serviu pra machucar.

Ainda me perco nos lençóis, é tão recente, tudo de repente, posso ainda sentir seu cheiro.
Cheiro dos gozos, cheiro dos desejos, eu fui sua vitima sem nem mesmo saber por quê.
As tardes são dias, a casa está vazia, as crianças estão na escola e eu fico em silêncio.
Nem se quer uma explicação, nenhuma responsabilidade tem mais, abandona o filho e fuge pra ser quem realmente deve ser.

Más noticias geralmente vem acompanhadas de temporais, mais um telefonema, apenas uma amiga dizendo o que eu sabia, Vadia.
Demorei pra perceber quem és, uma noite de gandaia, suas fotos foram deletadas, te expulso da minha vida.
Fiz tudo por ti, me esgoelei pelos anos e agora percebo que você não era quem eu pensava que fosse.
Todas as manhas estão sendo difíceis, todas as noites piores ainda,mas, eu vou vencer você.

Todo dia é um novo dia, o sol brilha de novo em todo lugar, vai dar certo,
Vai dar certo, vadia.
Antes, eu não conseguia abrir os olhos, mas, seus erros, meus erros, meus filhos fazem a diferença e você nunca vai entender.
Porque sua traição me machucou, mas, vai passar, é melhor andar sozinho do que com você.
E quando perceber, o que deixou pra trás,vai ver que nada disso faz sentido, sem a família que tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário