domingo, 7 de março de 2010

mais que um amigo

Acordo de manhã,vejo o tempo passar

Fecho os olhos e ainda posso ver

O teu sorriso e como eu queria ti encontrar

E eu busco as palavras pra dizer

Que estive pensando em você

Desde o amanhecer, até o sol se por

Procurando um jeito de ti dizer

Que eu queria ser mais que um amigo

É cedo demais, pra pensar nisso

Mas, por algum motivo é difícil de explicar

Que eu espero até a noite chegar pra ti ver

E eu tenho deixado tudo pra depois

Mas, por mais que eu tente

seu sorriso não sai da minha mente

E hoje eu quero que sejamos só nós dois

Qualquer esforço seria o minimo pra ti ter

Dias e dias sem dormir pensando em você

Mas eu acho que agora é facil dizer que não consigo viver

Sem você

So queria uma vez entender

Porque toda vez te olho

Tudo em voce me faz ver

O que eu sempre quis ter

Eu encontrei em voce

E eu ti juro, digo e repito

Que eu espero até a noite chegar pra ti ver

E eu tenho deixado tudo pra depois

Mas, por mais que eu tente

seu sorriso não sai da minha mente

E hoje eu quero que sejamos só nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário